segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nosso final de semana

Oi gente, viemos contar para vocês do nosso final de semana.O meu começou muito bem comigo passando mal, mas ao longo do tempo  fui  melhorando e logo estava boa para sair. Fui no aniversário, à noite, da minha prima o que foi muito bom, pois fiquei  conversando com minhas primas e amigas até tarde e nos divertimos muito. No dia seguinte fomos a outro aniversário, só que era a tarde e na casa de uma amigo, comi bastante, pois o churrasco estava muito bom. Até que eu estava passando perto da piscina e escorreguei, caindo dentro da piscina, foi um mico e todo mundo começou  a rir, inclusive eu . No domingo, fui à missa e depois sai para comer.                                                                                                                                                                                              

O meu( Luis) foi chato, pois fiquei os dois dias dentro de casa apenas assistindo a televisão e usando o computador, porém foi bom, pois dormi bastante e recuperei minhas energias para mais uma semana cansativa de aula e provas.                                   


Conte-nos sobre o seu final de semana também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário